98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.7.05

Eu era adolescente quando começou esta conversa de dia do amigo. Primeiro eu fiquei meio irritada, dia do amigo é todo dia. Mas depois eu me rendi: é tão bom dizer "obrigado, amigo!"

Então, prá vocês, meu carinho, meu imenso carinho. Um beijo especial para a minha mais nova amiga (uma semana!) Ana Yates, que trouxe Bijoux prá gente. Para um presente precioso desses não há "obrigados" que bastem.

Para todo mundo que está nas paredes do quarto, para todo mundo que me escreve e-mail, para quem já comeu um saco de sal ao meu lado, para quem dividiu risadas, para os papos infames no MSN, para todos que compartilharam seus planos comigo e ouviram os meus também: É MUITO BOM TER VOCÊS NA MINHA VIDA.

:)

2 Comments:

Blogger Giorgia said...

Você é uma amiga muito, muito fofa! Vamos combinar de estreitar mais os laços? E no dia do amigo do ano que vem estar mais amigas? Adorocê!!! Pra caramba! Do fundo do coração!

11:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

sabe, comadre, eu ia dizer obrigada também, mas acho que amizade a gente agradece a papai do céu por ter posto aquela pessoinha no nosso caminho, aos amigos mesmo, a gente ao inves de agradecer a gente tem mais é que retribuir e curtir:)
bjs, comadre. nem falei contigo ontem, ne? foi mal. alias, foi o lula:)

9:16 AM

 

Postar um comentário

<< Home