98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.5.05

Telinha e a Bienal

Não vou.
Sabem a razão? Na Bienal passada fiquei uma eternidade chacoalhando num ônibus quente que rodou mais do que a má notícia até chegar na Barra. De lá peguei outro ônibus que, ainda bem, demorou só uma encarnação para chegar no Riocentro. Tive que andar aquele estacionamento inteiro debaixo do sol. Chego com dor de cabeça num lugar abafado, cheio de alunos gritando e correndo. Alunos de todas as idades e tamanhos, mas todos gritando e/ou correndo. Os stands estavam lotados. Os descontos eram ridículos. As palestras eram tarde e os ingressos para as que eu queria estavam esgotados. A dor de cabeça virou enxaqueca quando eu percebi que ia ter que sofrer tudo de novo no caminho de volta para casa.

Como eu não tenho 80 reais para gastar em táxi e o amado fusquinha do amado marido tá parado, vou ficar em casa que é mais negócio.


A não ser que alguém me dê carona. Aí a coisa muda de figura ;)