98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.4.05

Crianças, o blogger anda muito malvado comigo. tenho tentado postar e nada... Mas, enfim, um update da semana:

1) Telinha foi eleita a melhor aluna da academia de ginástica. Tive a melhor avaliação do mês: perdi peso, medidas e percentual de gordura. Definitivamente, este é um universo bizarro :)
Ah: ganhei uma blusa da academia e uma salva de palmas.

2) Amado marido e eu pintamos a sala de LARANJA. de manhã parece que tem um holofote aceso. Mas depois que a gente terminar (segunda demão de tinta) e pintar rodapés e molduras de portas em verniz marrom escuro vai ficar muito, muito estiloso. :)
E se não der certo, a gente pinta de outra cor, ué. Tou quase me diplomando em pintora de paredes. É uma bagunça e uma risadagem só.

3) Parabéns para Expe e Gil, que estão fazendo um test-drive de casamento :*

4) vi um trecho do novo programa da xuxa. a nave espacial voltou e a xuxa é abduzida todo dia no final do programa. uia, que mêda.
amado marido disse que ela tá parecendo uma aparição ascendendo aos céus. uia, que mais mêda.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

PArabéns pela ginástica!!!
Eu ando suando também mas acho que tô bem longe de alcançar a sua avaliação.

2:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

4:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home