98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.11.04

crianças, i´m alive.
finalmente o computador voltou a funcionar, a bordo de um windows xp que fez o meu véio e bom outlook ir pelo ralo. me escrevam, me escrevam muito, pois eu perdi minha lista de e-mails.

como está a vida? oscilante, como os pratos da balança. tem horas que eu acho tudo uma grande meleca e que perdi o prazer das refeições. tem hora em que nada disso importa. ainda estou procurando receitas e fugindo da gelatina diet de morango.

pensei em comprar uma árvore de natal, mas tenho gatos. e ao menos que eu queira uma muriel eletrocutada pelas luzinhas, vou passar outro natal em branco. quer dizer, em branco não: tenho um lindo presepinho peruano que amado marido me comprou há alguns natais.

estou danada da vida com a kibon e com a nestlé. a kibon tirou o sorvete light sem açúcar de circulação e lançou o ades, com leite de soja e açúcar no lugar. e a nestlé mudou a receita do sorvete diet molico, que virou light e leva açúcar também. pelo visto, vou enfrentar este verão rio-40-graus sem sorvete. vou cortar os pulsos dos diretores dessas empresas.

no resto, um aviso: amores, controlem a glicemia. façam tudo para não levar um susto desses e ter que conviver com a diabetes per século seculórum.