98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

31.5.04

pois é. minha garganta dançou de novo. passei o sábado fora do ar, tossindo, febril, dormindo e acordando, uma merda.
não dormi de sábado para domingo. sete da manhã estava tomando banho. não vi direito a corrida por falta de neurônios ativos. liguei pro celular do meu médico, morta de vergonha. passei o domingo dopada e tossindo. nebulizando e passando mal com a nebulização (vão para o inferno todas as gotas de berotec que fazem com que a morte iminente seja quase uma certeza. passo mal duas, três horas depois de nebulizar com essa miséria). de tardezinha os remédios começam a fazer efeito e eu já posso respirar pelo nariz. muitas coisas desagradáveis ocorrem. durmo e já é hoje. não sei se vou à aula amanhã.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Best wishes.

4:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Very nice site! »

9:31 PM

 

Postar um comentário

<< Home