98 Telinha e seus gatinhos: 07/01/2012 - 08/01/2012

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

31.7.12


gente, o cateterismo foi hoje, e o exame foi realizado de um modo bem tranqüilo e sem nenhum problema. não temos o resultado, ainda. vibes ainda ativadas, pufavô.

29.7.12

Quianças,

nesse hospital não tem wi-fi, então internet só em casa.
O sogro evolui bem (pokémon!) e nesta terça vai fazer o cateterismo. desde que ele teve o enfarte - dia 13 - que precisava fazer esse exame, mas não podia, porque tem contraste de iodo e sobrecarrega os rins. então é um bom sinal, os rins estão funcionando melhor. não perfeitamente, mas bem melhor, os pés desincharam, o pobre quase se acaba de tanto fazer xixi. deram lasix e era xixi de hora em hora, ele nem podia dormir sossegado.
então, eu acho que o exame vai ter um bom resultado, ele não sente dor, nem falta de ar, nem ardência no peito; mas só fazendo para saber, né?
o pobre tá morrendo de medo. pergunta a toda hora quando vai ser o exame.
eu estou bem cansada. desde o dia 13 eu fico com ele todos os dias e saio à noite. e hoje, a enfermeira que contratamos para passar a noite chegou mais de hora atrasada (a irmã dele que passa a noite, mas ela é velhinha e precisa descansar de vez em quando senão tem crise de choro)
quando ele voltar para casa eu vou dormir 36 horas seguidas, acordar, virar pro lado e continuar a dormir.

20.7.12

conseguimos as doações!

IEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!

obrigada de todo coração aos colegas de trabalho de Amado Marido que foram doar e, especialmente, a Alessandra e Marcos, que doaram sanguinho com células que ronronam :)

19.7.12

Pedido de doação de sangue

Queridos,

Meu sogro fez ontem uma transfusão de sangue, pois está bem anêmico e com alguns problemas renais. Hoje, o hemocentro ligou e pediu que a família encaminhasse 4 doadores, para poder repor o estoque.

Quem puder doar, pufavô, ajude!

Condições para doar sangue:
ter acima de 18 anos (levar documento de identificação)
pesar mais de 50 kg
não ter diabetes e nem ter tido hepatite
não pode estar gripado nem febril, e nem ter ingerido bebida alcoólica no dia da doação

não precisa estar em jejum!

Se você está no Rio e pode doar sangue, vá ao Hemocentro do Gávea Medical Center, Rua Padre Leonel Franca, 110, 6o. andar, na Gávea. É perto da PUC.
Horáario: de segunda a sexta feira, das 8:00 às 13:00h

é muito importante que você informe que está doando em nome de EDILBERTO FERREIRA DE ABREU, que está internado no PRONTOCOR TIJUCA


eu não posso doar, pois sou diabética, e Amado Marido teve hepatite :(

16.7.12

quianças,

sexta passada o meu sogro teve um enfarte. pensem num susto. ele agora está bem, saiu da UTI hoje e foi para o quarto. vou passar os dias com ele, a irmã dele vai passar as noites.
vibes positivas, pufavô :)

2.7.12

o spam nosso de cada dia...

Olá querida!
É realmente um prazer escrever para você hoje, eu sou a senhorita Josephine pelo nome. Eu respeito as pessoas, especialmente para seus bons personagens, compreensão e raciocínio, e eu gosto de manter um encontro com uma pessoa que entende o amor e saber o que é preciso para construir uma relação forte e saudável. Por favor, permita-me entrar em contato com você através deste meio, eu quero discutir algumas coisas importantes sobre mim mesmo com você. Acredito que no futuro vamos compartilhar alguma experiência importante da nossa vida. eu quero que você responda de volta para mim para que eu lhe darei as minhas fotos quando chegamos muito bem.

Atenciosamente Josephine.



nem para traduzir direito esse povo serve...