98 Telinha e seus gatinhos: 06/01/2010 - 07/01/2010

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.6.10

sogro teve alta! iei! \o/

27.6.10

então outro dia eu tava saindo para ir no bradesco, no banco do brasil, no correio, no supermercado e de lá pro hospital e tudo isso antes do meio dia. fechei a porta de casa achando que minha vida tava uma merda. entrei no elevador, uma vizinha com um menininho de 3 anos dando um ataque daqueles, choro, gritos, ranger de dentes all-you-can-eat. cheguei no térreo, abri a porta do elevador para a mãe e o monstrinho, que se jogou no chão.

de repente, fez-se a luz.

"tenho que ir em dois bancos, no correio, no mundial e no hospital. mas podia ser pior. eu podia ser mãe desse menino."

e, de repente, o dia clareou :D

mudei o nome do blog. sei lá, deu vontade. a idéia é a mesma, baideuêi.

26.6.10

oi crianças,

sogrinho ainda no hospital. eu tou o pó da capa do conde drácula. vamos seguindo. vocês viram a lua? uau!

23.6.10

oi, crianças,


cheguei agora do hospital. ligaram meu sogro numa bomba!!! a enfermeira disse que é um aparelho moderníssimo, o mais inteligente do mundo, que controla o pingo do soro.

pois é: um treco pesado, computadorizado, feio e ligado na tomada, que deve ser caríssimo... para controlar o pingo do soro. pq o soro não pode pingar nem a mais nem a menos.

tão tá, né?

hoje de noite o pobre finalmente quebra o jejum e vai tomar sopinha rala. a água foi liberada hoje de manhã, mas golinhos, só. melhor que nada, graças a Deus.

a doutora disse que ele vê o jogo do brasil, na sexta, ainda por lá.

beijos cansadíssimos de quem não dormiu de noite pq Lara queria entrar no quarto, depois queria sair, depois queria entrar, depois brigou com a muriel, depois foi retirada do quarto, depois reclamou exatos 45 minutos e só não foi parar no alto do cristo redentor pq a janela é telada.

22.6.10

crianças,

meu amado sogro está internado no hospital; teve uma crise de pancreatite e deve ficar por lá, no soro, em dieta zero, até o fim desta semana. Passei o dia de ontem e hoje com ele; amanhã, provavelmente, vou dormir lá. Torçam por ele, que está bem, animado e já faz planos de fugir e comer uma rabada com agrião...

16.6.10

boas notícias da Bijoux!

Os hematócritos estão em gloriosos 30, a glicose dela tá melhor do que a minha, os leucócitos tão dando festa no apê. Com isso  vamos diminuiro prelone, mas ele será mantido, pq anemia hemolítica é doença crônica.

todo mundo: ergue-ei patinhas e dai glória a De-eus! :D

14.6.10

oi, crianças

quarta feira tem a consulta da bijoux com doutora heloísa justen, tou pedindo a chiquinho que ela esteja cem por cento e possa parar o remédio: já está no fim do segundo vidro de prelone, coitadinha.

muriel tá bem, os ataques de jean-luc continuam. anteontem rolou um stress miserável, os quatro perseguindo a pobre. dei grito e tabefe e ninguém parava, precisei da ajuda de amado marido para separar a gang. parecia cena do animal planet. agora, quando eu saio de casa, deixo a muriel presa no quarto do computador, e juro que ela nem liga, prefere o sossego do quarto só para ela.

trabalhei bastante neste dia dos namorados :) passem no Blog dos Bolinhos para verem como o amor é lindo :)

10.6.10

os resultados do exame de sangue da Muriel chegaram e são muito bons! a uréia e a creatinina voltaram ao normal, o que quer dizer que ela não precisa mais tomar soro! \o/

valeu, são chiquinho. a gente merecia esse sossego :)

9.6.10

crianças,

estou esperando o resultado do exame de sangue. a doutora falou que já não há muito a fazer, os tumores se desenvolveram de modo agressivo. agora é agradecer cada dia a mais.

8.6.10

crianças,

hoje de tarde eu notei uma secreção na tetinha da muriel. o tumor está se manifestando :(

falei com a vet e, como ela já tem consulta amanhã com doutora kátia, preferimos esperar para não estressar mais ainda a pobrezinha. aparentemente, ela não sente nenhum incômodo, comeu, bebeu, dormiu, tá normal. A secreção não é intensa, mas tem sangue.

ô, meu pai...

3.6.10

é prá morrer de orgulho! A Vivi Pontes, do blog Decoeuração, indicou meus cupcakes como presente do dia dos namorados! Obrigada, Vivi :D

2.6.10

tem bichinhos que miam, latem, piam, cacarejam e nadam no Blog dos Bolinhos

aqui, todo mundo cochilando neste diazinho frio, depois de ter papado. vocês sabem: buchinho cheio, buchinho feliz...